Frete grátis para todo o Brasil

Perguntas Frequentes

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis; você receberá um e-mail de confirmação. Lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, desta forma, quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de Spam. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.

Qual o valor do frete?

Seus produtos serão enviados sem custo, independentemente do valor do pedido.

Como funciona a entrega?

A entrega da sua joia é realizada via motoboy ou Correios, variando de acordo com sua localização.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para despacho do pedido é de 20 (vinte) dias úteis. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras e o tipo do pedido. Para mais detalhes, acesse a página Entregas no menu inferior do site.

Como recebo minha nota fiscal?

Enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento.

Como funciona o estoque?

Os produtos comercializados em nossa loja são únicos. Por isso, as peças nunca são iguais e são vendidas uma a uma. Se você viu alguma joia e esta não se encontra mais disponível, é possível encomendar uma nova com as características de sua preferência na seção “Sob Demanda” do menu principal da loja.

Posso retirar meus produtos pessoalmente no ateliê?

Sim. Nosso ateliê funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. Agende sua visita via Whatsapp para retirar o seu pedido: +55 11 94200-6566

Como utilizar um cupom de desconto?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do cupom. O sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.

Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada. Por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema PagSeguro. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito. Se sua dúvida não foi sanada entre em contato conosco através do e-mail contato@amurad.com.br ou Whatsapp - +55 11 94200-6566 - teremos prazer em ajudar.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Receba Novidades

Andrea Murad - Itaim Bibi | 04532-002-São Paulo-SP | CNPJ: 41.904.267/0001-90