Frete grátis para todo o Brasil

Trocas e Devoluções

 

A Andrea Murad Jewelry espera que você fique satisfeito com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto podem ser feitos diretamente em nosso site ou via Whatsapp - +55 11 94233-6566

 

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega foi concluído. Depois disso, entre na opção Minha Conta / Meus Pedidos / Consultar Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Solicitar Troca ou Devolução. 

 

Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar. 

*ATENÇÃO: A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparece em seus pedidos após o prazo de entrega ser concluído, muitos pedidos são entregues antes do prazo e com isso essa opção não estará disponível.

 

3) Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se às agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto. Para compras realizadas em São Paulo Capital, a troca pode ser realizada pessoalmente em nosso ateliê ou via motoboy.

 

4) As peças só serão aceitas se devolvidas em perfeito estado e sem alterações feitas pelo cliente

 

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 30 dias corridos para trocas e 7 dias corridos para devoluções, após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo, não aceitamos trocas ou devoluções.

 

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

 

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem suas compras com cuidado no momento do recebimento. Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto de acordo com o pedido.

 

8) Em caso de troca de peças, não garantimos disponibilidade da nova escolha em estoque, visto que as peças são únicas. Neste caso, você pode solicitar um orçamento de produção na aba “Sob Demanda” de nosso site. Uma vez feito o orçamento, você será informado a respeito do prazo para produção da nova peça, que varia de acordo com cada pedido.

 

9) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da Andrea Murad (www.amurad.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos por item.

 

10) NÃO FAZEMOS TROCA E NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos.

 

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem-vindo!

Equipe Andrea Murad

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Receba Novidades

Andrea Murad - Itaim Bibi | 04532-002-São Paulo-SP | CNPJ: 41.904.267/0001-90